Foragida por tráfico de drogas no MA é presa após esfaquear marido em MT
19/02/2026
(Foto: Reprodução) Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Guiratinga
Divulgação
Uma mulher de 38 anos, condenada a quase 10 anos de prisão por associação para o tráfico de drogas no Maranhão, foi presa após ser denunciada por esfaquear o marido em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (16). A mulher estava foragida da Justiça.
📱 Baixe o app do g1 para ver notícias de MT em tempo real e de graça
Segundo a polícia, ela estava foragida da Justiça e tinha um mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pela 1ª Vara das Execuções Penais de São Luís (MA). Ela já havia sido condenada de forma definitiva e deve cumprir pena de 9 anos, 11 meses e 15 dias de prisão.
A polícia informou que as investigações começaram no dia 8 deste mês, quando a Delegacia de Polícia de Guiratinga recebeu a informação de que o marido da suspeita, também de 38 anos, teria sido esfaqueado por ela.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Os policiais foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde o homem recebia atendimento. De acordo com a equipe médica, ele apresentava um ferimento aberto na região do abdômen, mas afirmou que havia se machucado em uma churrasqueira.
Durante a apuração do caso, os investigadores consultaram os dados da mulher e descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela no Maranhão. Após alguns dias de buscas, a suspeita foi encontrada escondida em uma casa no Bairro Novo Horizonte. Ela foi presa e encaminhada à delegacia para as providências legais que o caso requer.