Cabo da PM do Piauí é preso suspeito de agredir namorada dentro de carro em Timon
19/01/2026
(Foto: Reprodução) Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí
Andrê Nascimento/ G1 PI
Um cabo da Polícia Militar do Piauí (PMPI), que não teve o nome divulgado, foi preso na madrugada desta segunda-feira (19), suspeito de ameaçar e agredir a namorada em Timon (MA), cidade vizinha a Teresina. A agressão aconteceu por volta de 1h58, em via pública no bairro Formosa.
Segundo a PM de Timon, a violência ocorreu dentro do carro do policial, que estava estacionado na Avenida Formosa. A equipe realizava rondas na região quando encontrou o veículo parado e decidiu fazer a abordagem.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Em nota, a Polícia Militar do Piauí afirmou que 'determinou a adoção das providências administrativas cabíveis, que estão sendo conduzidas no âmbito da Corregedoria da PMPI'.
No local, os policiais encontraram a vítima dentro do carro. Ela relatou ter sido agredida pelo militar.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O PM recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos legais.
Nota da PM-PI na íntegra
A Polícia Militar do Piauí informa que tomou conhecimento de um caso de violência doméstica envolvendo um policial militar. Diante dos fatos, a Corporação determinou a adoção das providências administrativas cabíveis, que estão sendo conduzidas no âmbito da Corregedoria da PMPI, conforme a legislação vigente.
A Polícia Militar do Piauí acompanha o caso de forma rigorosa, com reforço da transparência, e assegura que todo o apoio necessário será prestado, respeitando o devido processo legal.
A PMPI reafirma seu compromisso com a legalidade, a ética e a correta apuração de condutas, mantendo atuação responsável e institucional em todas as suas ações.
*Gabriely Corrêa, estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros.
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube